27 de mai. de 2009

3 comentários
deteriorate
demon hunter

Time has had its way with me
My broken, tired hands can't build a thing
The wires that have held me still
Embedded now in flesh, define my will
The idle of my days has won
The empty I have fed has made me numb
Despite what you will find in me
The failures of my past still swell beneath

I need a heart that carries on through the pain
When the walls start collapsing again
Give me a soul that never ceases to follow
Despite the infection within

Our careless feet leaving trails
Never minding the fragile dirt that we all end in

This is where I find my fall
The cares that held me life don't work at all
And every step away from here
Is closer to the plague I hold so dear

I need a heart that carries on through the pain
When the walls start collapsing again
Give me a soul that never ceases to follow
Despite the infection within

Our careless feet leaving trails
Never minding the fragile dirt that we all end in

Awaiting my end
Breathing in the day that finds me new
Redemption begins
Bleeding out the flaws in place of you

Our careless feet leaving trails
Never minding the fragile dirt that we all end in



(tradução)



deteriorar

Tempo teve seu caminho comigo
Minhas quebradas, cansadas mãos não podem construir nada
Os arames que me seguravam tranqüilo
Agora entalham na carne, definem minha vontade
O ocioso de meus dias ganhou
O vazio que eu tenho alimentado me fizeram dormente
Apesar do que você vai achar em mim
Os fracassos de meu passado ainda crescem por baixo

Eu preciso de um coração que carrega através da dor
Quando as paredes começam a desmoronar novamente
De-me uma alma que nunca desiste de seguir
Apesar da infecção por dentro

Nossos pés desatentos deixando marcas
Nunca ligando para a frágil sujeira que todos nós acabamos dentro

É aqui a onde eu encontro minha queda
Os cuidados que seguravam minha vida não funcionam de maneira alguma
E todo passo para longe daqui
Está mais perto da praga que eu seguro tão querido

Eu preciso de um coração que carrega através da dor
Quando as paredes começam a desmoronar novamente
De-me uma alma que nunca desiste de seguir
Apesar da infecção por dentro

Nossos pés desatentos deixando marcas
Nunca ligando para a frágil sujeira que todos nós acabamos dentro

Esperando meu final
Respirando no dia que me acha novo
Redenção começa
Sangrando as falhas em seu lugar

Nossos pés desatentos deixando marcas
Nunca ligando para a frágil sujeira que todos nós acabamos dentro





Otima semana pra todo (;

amo vcs (;

20 de mai. de 2009

4 comentários
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem." - Hebreus 11:1

Às vezes dizemos que temos fé em Deus, mas acho que usamos essa palavra um pouco precipitadamente, eu nunca tinha parado pra analisar  esse versículo, eu sempre o li e entendi o que ele queria dizer e pra mim estava ótimo...mas lendo ele dessa fez algo me chamou muita atenção....a fé não é simplesmente acreditar em algo, a fé é um FIRME FUNDAMENTO, essa expressão diz muito sobre o que é fé, e como deve ser a nossa fé. Como podemos dizer que temos FÉ em Deus, se na primeira oportunidade o negamos, ou na primeira oportunidade viramos as costas pra Ele. É engraçado como depois de um congresso, ou de um acampamento saímos com a nossa "fé" com força total, porém ela  se esfria em menos de um mês. Será que isso é realmente fé? Se fé é um FIRME FUNDAMENTO ou uma CERTEZA como isso pode passar em tão pouco tempo? Como podemos deixar de acreditar em algo que antes era certeza para nós? Talvez sejamos apenas simpatizantes do cristianismo, talvez o achamos muito bonito, talvez até ele nos conforte de tal maneira que queremos acreditar nele, talvez não tenhamos ainda "encontrado" a nossa verdadeira fé em Deus.

Eu estava ouvindo uma conversa sobre futebol na minha sala da faculdade, e eles estavam falando sobre a vitória do palmeiras nos pênaltis, um deles estava contando que uma galera foi ver o jogo na república onde ele mora, e junto deles estava um cara que na hora dos pênaltis estava "orando" pra que o palmeiras ganhasse, detalhe, eles estavam bêbados e chorando ajoelhados na frente da televisão, e quando o palmeiras ganhou ele disse assim "Foi Jesus, foi Jesus que nos fez ganhar". É interessante como apelamos pra nossa "fé" em Deus quando precisamos de algo, ou recorremos a ela quando nos é necessário, ou seja... temos um Deus que funciona como um amuleto da sorte, ou ainda melhor temos tratado Deus como uma lâmpada mágica que quando precisamos é sé esfregar e desejar. Como podemos ser tão vazios? Como o ser humano chegou a esse ponto? Perdemos todos os valores que tínhamos e o pior é que muitos de nós ainda nem perceberam. Nós tratamos como se DEUS fosse submisso a NÓS, e não NÓS a Deus, invertemos os papéis, trocamos os valores.

A fé é muito mais do que isso, se ter fé fosse tão fácil Jesus não diria que se tivéssemos a fé do tamanho de um grão de mostarda poderíamos mover uma montanha, você acha que Jesus exagerou no exemplo? Bom...deixa eu contar uma historia para vocês, o Pr. Nivaldo (missionário que mora no Egito) estava contando que certa vez que no Egito um grupo de muçulmanos achou um grupo de cristãos, e os cristão disseram à eles que se eles não os matassem, eles provariam que Deus existe, mas que eles precisavam de um tempo de jejum e oração, quando chegou ao tempo certo os muçulmanos foram se encontrar com os cristãos e perguntaram aonde estava a prova da existência de Deus. E Deus mostrou que quando o povo de Deus dobra dos seus joelhos o milagre acontece, mesmo que pareça impossível. Sabe o que aconteceu? O povo de Deus ergueu um clamor e o monte andou. SIM, você não leu errado, o monte se moveu do lugar e TODOS os muçulmanos que estavam ali se converteram ao Deus vivo. Quando eu escuto coisas assim eu vejo o quão medíocre é a minha fé, o quanto eu necessito orar pra Deus e dizer "Pai, minha fé é pequena, eu preciso de mais de Ti, para que eu realmente possa ter CERTEZA de que és o Rei do universo, e que o Senhor move o mundo de acordo com a SUA vontade".

Sempre que escutava falar sobre a morte de Lázaro e o choro de Cristo, eu achava que Jesus chorava por causa da morte de Lázaro, pois eles eram muito amigos mas em um livro que eu li, o autor me levou a entender o texto por outro angulo, talvez Jesus não tenha chorado pela morte de Lázaro e sim pela falta de fé das pessoas, Jesus já tinha deixado claro de que Lázaro seria ressuscitado, Jesus sabia que era necessário Lazaro morrer para mostrar a glória de Deus e mesmo assim as pessoas não acreditaram nele, não acreditavam no seu poder verdadeiramente, talvez cada vez que deixemos de acreditar no poder Dele, ele chore por causa da nossa falta de fé, ele nos mostra o seu poder a cada instante e quando precisamos de um milagre, simplesmente deixamos de acreditar. Talvez ele chore a cada vez que deixamos de acreditar nele, e pensando assim, tentem imaginar quantas vezes fizemos o nosso Pai chorar.

"Toque sua mão na água 
Coloque-as no fogo
Tenha fé
O fogo perderá sua força
Apenas toque suas mãos na água" 

Fé é isso. Precisamos acreditar que depois que tocamos na água podemos colocar a mão no fogo sem medo, porque o fogo SEMPRE perde sua força na água.

Deus está nos convidando a tocar nossas mãos na água

13 de mai. de 2009

O amor é uma escolha

5 comentários
bom galera...estou sem criatividade por isso estarei postando pra vc um post que fiz uma vez no meu fotolog (;

[...] Estava esculpida numa lápide no canto norte do cemitério. A pedra marca o destino do corpo de Grace Llewellen Smith. Não traz a data do nascimento, não traz a data da morte. Apenas os nomes de seus dois maridos, e este epitáfio:
"Dorme, mas não descansa.
Amou, mas nunca foi amada
Tentou agradar, mas não agradou
Morreu como viveu - sozinha"
[...] Quando percebi, estava conjeturando em voz alta: "Senhora Smith, o que lhe quebrou seu coração?" [...] Longas noites. Camas vazias. Nenhuma resposta a mensagens deixadas. Nenhum retorno a cartas escritas. Nenhum amor em troca de amor dado.[...]"Morreu como viveu - sozinha". Quantas Grace Llewellen Smiths há? Quantas pessoas morrerão na solidão em que vivem? Os desabrigados de Atlanta. O freqüentador dos bares de Londres. A mendiga de São Paulo. O pregador de Nashville. Qualque pessoa que duvide ser necessária ao mundo. Qualquer pessoa convencida de que ninguem realmente se importa"

quem quiser saber mais sobre isso leia "Seis ultimas horas de uma sexta feira" do max lucado

É engraçado como o ser humano não se importa com ninguém... a palavra amor é usada por todos os lados...mas a verdade mesmo é que as pessoas não se importam mais com ninguém a não ser com elas mesmas. 
Você já parou pra pensar que as vezes alguem muito próximo de nós pode estar com problemas muito maiores que os nossos? Talvez aquela pessoa que sempre está do seu lado quando você precisa desabafar, chorar, conversar também precise da sua ajuda, talvez ela precise muito de um abraço e de um ombro amigo pra chorar e talvez você nunca esteve lá quando ela precisou. Você já parou pra pensar que aquele seu amigo que está sempre alegre, sempre rindo, sempre brincando, pode ser a pessoa que não consegue deitar a cabeça no travesseiro sem deixar as lágrimas rolarem?

Muitas vezes as pessoas que menos esperamos são as pessoas que mais precisem de nós. Talvez, apenas talvez, deveríamos passar a nos importar mais com as pessoas ao nosso redor, porque um dia pode ser tarde de mais. 

O índice de suicídio cresce a cada ano, e o mais engraçado é que esse índice cresce muito mais em países ricos, em familias ricas, com pessoas que aparentemente tem tudo para serem felizes. Irônico não?

O mundo precisa de amor. O ser humano necessita de amor. Afinal quem não gosta de ser amado? Mas se gostamos tanto de ser amados porque não começamos a amar as pessoas?

Apenas o amor pode mudar o mundo. Apenas o amor mostra quem realmente é Deus. O amor é a essência de Deus. Deus se manifesta no amor.

"You can Change The World" 

O amor é uma escolha.

otima semana a todos

6 de mai. de 2009

um momento musical (;

5 comentários
bom galera...hoje gostaria de deixar apenas uma letra pra vocês lerem e refletirem (;

é uma musica que fiz a um tempo já...espero que gostem 

Crown of Thorns 
The voice than screamed in the desert
Can never purify with fire
The blood of your hands 
Than so much I try to find
Was what made me believe in you
A grace than I never deserved

You always die for our sins
You do not shame, do not a shame
And you left for us a crown of thorns 
So we can never forget you
Even when I wanted to reward
I would have to give you all my life 

The storm was silent
And the stars glorify your name
I feel the hammer falling
I feel the nails inside

You always die for our sins
You do not shame, do not a shame
And you left for us a crown of thorns 
So we can never forget you
Even when I wanted to reward
I would have to give you all my life 

tradução (;

Coroa de espinhos 

A voz que gritava no deserto 
Nunca pode purificar com o fogo
O puro sangue de suas mãos 
Que eu tanto tentei encontrar
Foi o que me fez acreditar em você
Uma graça que eu nunca mereci 

Você sempre morre por nossos pecados
Você não se envergonha, não se envergonha
E você nos deixou uma coroa de espinhos 
Assim nunca podemos nos esquecer de você
Mesmo que eu quisesse recompensar 
Eu teria que dar a você toda minha vida

Como uma tempestade que foi silenciada 
As estrelas glorificam seu nome
eu sinto o martelo caindo
Eu sinto os pregos por dentro

Você sempre morre por nossos pecados
Você não se envergonha, não se envergonha
E você nos deixou uma coroa de espinhos 
Assim nunca podemos nos esquecer de você
Mesmo que eu quisesse recompensar 
Eu teria que dar a você toda minha vida

otima semana a todos (;