12 de nov. de 2009

Hope


"A nossa vida é tecida com linhas claras, mas tambem com linhas escuras. E ai quando Deus coloca uma cor escura pra poder tecer o tapete da nossa vida doi, é ruim, sem duvida.
Mas a gente tem que acreditar que o tapeceiro sabe o que está fazendo, sabe o fim desde o começo e eles nos ama mas essa tapeçaria é necessária.
E no final quando estivermos prontos em sua presença, belas obras de artes e tapetes ELE vai dizer: muito bem, você se tornou exatamente aquilo que sonhei pra você." - Stênio Marcius

bom galera...eu só queria dizer que muitas vezes é difícil acreditar no que Deus tem falado conosco, e eu devo confessar que a minha vontade agora não era escrever isso ai em cima, porque eu já tinha feito um post e era bem diferente de tudo que eu já fiz aqui, eu ia escrever sobre mim, sobre as minhas dores e sobre como eu não estou bem e etc, mas ao ver um vídeo do Stênio Marcius Deus me pegou de jeito. Isso falou demais comigo. Não tem sido fácil pra mim acreditar nisso, e eu confesso que não tem sido nada fácil ultimamente acreditar nas promessas de Deus, ou no cuidado dele, mas é como seu eu conseguisse ouvir ELE sussurrando..bem lá no fundo do meu coração dizendo "Filho, Eu estou aqui com você e nunca te deixei, acredite em mim e você sempre encontrará consolo, ande comigo e nunca estará sozinho, EU sei o que você tem passado e você será honrado, EU ESTOU CONTIGO." desculpem o meu desabafo.

"Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei na salvação da sua presença" - salmos 42:5 (meu versículo preferido)

3 comentários:

Júlia Duarte disse...

Texto extraordinario, vai além das linhas escritas. Façod e suas palavras as minhas... sme mudar um "a" se quer... Tamo junto Lu... beijo, te amo!

Anônimo disse...

É, nem todos os dias são de sol brilhando, mas o que seria dos dias sem as tempestades, chuvas e garoas? Mesmo que seja dificil encontrar um aconchego nessas horas Ele existe, e depois que isso passa o sol nasce mais brilhante e lembramos que Ele esteve no controle e podemos continuar nossas vidas com mais experiência com Ele e com isso mais força pra caminhar :]

te amo lu, to aqui pra tudo, beijos.

Unknown disse...

MANIN ... TANMO AEW PRA TDO ...
kara vc foi mor profundo ... LINdo ... gostei d +++ .. abrçss irmaum!!!

Postar um comentário