3 de jun. de 2009















estou sem criatividade ultimamente...
vai ai mais uma musica para vocês (;

essa foi uma musica que eu fiz o ano passado...ela fala um pouco sobre a dor e o cuidado que Deus tem com as pessoas mesmo elas não acreditando nele.

eu escolhi tambem essa imagem porque toda vez que eu a vejo eu me lembro do poder de Deus, talvez ela cause essa impressão só em mim, porem ela traz algo que me lembra muito de "quem" é Deus e o quão forte é a presença de Deus. não sei explicar ao certo.


Quantas vezes

As coisas não estão como deveriam ser 
Não foi o que planejei, quando eu te encontrei
Vivendo sem tomar a decisão de recomeçar
Cair sem ao menos tentar

Quantas vezes eu vi você chorar
Lutando pra crer que tudo vai melhorar
Quantas vezes tentei te ajudar
Mas você nunca acreditou em mim

Nunca é tarde pra voltar
Eu sempre vou te amar
O meu sangue derramei
O que eu fiz foi por você

Quantas vezes eu vi você chorar
Lutando pra crer que tudo vai melhorar
Quantas vezes tentei te ajudar
Mas você nunca acreditou em mim

Nunca é tarde pra voltar

espero que tenham gostado da musica =)

6 comentários:

Anônimo disse...

a música esta linda e a imagem também.

te amo mbf

Júlia Duarte disse...

musica excelente, fala tudo... te amo demais

Ana Gabriela disse...

eu amo essa foto, me dá uma sensação estranha, estranha mas boa...hehe
e essa música, bom, você já tinha me apresentado essa musica hehe e eu gostei dela desde a primeira vez que eu a li (:

te amo demais

:**

Anônimo disse...

a música é linda demais :)
mas só é perfeita escutando você tocar e cantar ela *----*
eu gamei, sesabe IOAEIOAEIOAEIO

te amo rayazinho ♥

Unknown disse...

a musica é linda[fato]
canta qualquer dia pra mim ?*-*
loveya!

Hélen Ariane disse...

ai meu compositorzinho! hAIUHSUIAHUISHAI

Postar um comentário